Construção de Loteamento

Como a Abussafe está por todo o Paraná, nós participamos desse projeto de construção de loteamento em Mauá da Serra. Uma de nossas missões é estar sempre presente em obras bem executadas, para buscar constantemente os conceitos mais modernos de engenharia e arquitetura. Com o crescimento do mercado imobiliário e o grande aumento de procura por imóveis, as construções de novos loteamentos estão em alta! No momento de escolher onde investir, é preciso considerar mais do que a localização. Para realizar a escolha certa, avaliar a infraestrutura é fundamental, principalmente para evitar problemas após a finalização da obra. Além disso, antes do investimento no loteamento, seja em um terreno ou na compra de uma casa, é sempre válido ter conhecimento de quais foram as empresas envolvidas durante todo o processo de construção do empreendimento. Se no caso do projeto de saneamento, por exemplo, a empresa responsável pela execução for a Abussafe, você pode ficar tranquilo, pois a segurança e qualidade são garantidas!

CERTIFICAÇÃO PBQP-h

Somos a única empresa do Norte do Paraná com a Certificação PBQP-h de Saneamento Básico. O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) é um instrumento do Governo Federal, que foi criado para auxiliar na organização do setor da construção civil e, também, contribuir com a modernização do setor, em diversos aspectos tecnológicos.

CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS

Antes de iniciar qualquer obra, é preciso que a infraestrutura esteja em conformidade com a legislação. Para isso, a Abussafe apresenta duas soluções: loteamento e infraestrutura. Assim, o terreno fica adequado para as próximas fases da construção. Nossa empresa oferece a estruturação necessária que antecede todo tipo de obra.

  • Redes de galeria de águas pluviais
  • Rede de abastecimento de água
  • Rede de coleta de esgoto
  • Meio-fio
  • Pavimentação

QUALIDADE ABUSSAFE

Conheça outros projetos

Rede de galeria de águas pluviais

Construção de Loteamento

Projeto na Bela Suíça

Ligação da rede pluvial privada à pública