image description

Como escolher um apartamento ideal para a familia toda

Saber qual é o perfil da família não é nenhum bicho de sete cabeças: ao analisar um imóvel, é legal ver a opinião de todos e conversar a respeito, verificando se a maioria está de acordo e, caso contrário, por que aquele imóvel não serve.Você conseguem identificar na prática o que precisa ser encontrado nas características do imóvel. Mas é lógico que o ideal é que haja uma conversa prévia antes de iniciar as pesquisas e visitas.

O local ideal é próximo dos centros e em bairros de fácil acesso. Por mais que você goste de tranquilidade, uma localização privilegiada será de grande valia na praticidade do cotidiano para todos os membros da família.

A escola das crianças deve ser levada em conta, assim como as rotas para chegar ao trabalho. Se o bairro contém farmácias e médicos, padarias, supermercados e outros serviços próximos.

O conforto é um item bem relativo na hora de analisar o imóvel e se ele está de acordo com o perfil da família. A quantidade de quartos deve ser suficiente para comportar a todos, o tamanho deve ser ideal para gerar conforto sem deixar o ambiente apertado, o espaço deve comportar a decoração e todos os móveis.

Se o imóvel tiver suíte e cômodos diferenciados, já conta como ponto favorável para o investimento. Outro item que exprime conforto é a área de lazer, que permite uma qualidade de vida melhor. Condomínios com área comum bem diversificada é a chave para que o perfil da família e de cada membro dela esteja de acordo com o novo lar.

Para as crianças, playground e piscina infantil são alguns itens interessantes, enquanto que os adultos devem se satisfazer com uma piscina maior, sauna, academia, salão de festas etc.

1 comentário(s)

  • teste

    31/07/2017

    teste

Envie seu comentário